Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

25 de fevereiro de 2010

A Rendeira[1665-1668] Vermeer

"A rendeira se mostra totalmente concentrada no seu trabalho[...]e se elogiavam as virtudes da mulher que soubesse tecer e costurar"...(Coleção as pinturas mais valiosas do mundo)



Tecer, costurar...os fios da vida que se desenrolam a cada dia. Retalhos coloridos, emendados, remendados, combinados e reunidos em peças inteiras. Sim, porque a vida está conectada ao Todo, à inteireza do ser humano.



Se nos despedaçamos às vezes, é porque é preciso...e a possibilidade da transformação está apenas em sabermos costurar cada pedaço com cuidado, com amor, paciência, enxergando a beleza que pode surgir com a diversidade da vida (e não com a adversidade).





Um comentário:

  1. SÍ!
    É TUDO MUITO LINDO! ME EMOCIONO CADA VEZ QUE ENTRO PARA BISBILHOTAR....SEMPRE TE ACHEI UMA ARTEIRA MESMO! PURA CHICÚRIA...
    COM CARINHO. MÍRIAN E Dudu( pois ele olha comigo), e diz: "ai mãe!tu sempre chora de vê isso" crianças....

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.