Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

1 de março de 2010

Pensando com os meus botões...


Há dois anos, ganhei, de presente de uma amiga costureira, uma caixa enorme, cheinha de botões... eu enlouqueci... me sentia como alguém que descobre um baú de tesouro, e ri, feliz da vida jogando suas moedas douradas para cima, rica, milionária!
Essa era eu... e o meu baú do tesouro...com aqueles botões todos...
Até hoje adoro usar a expressão: “vou lá pensar e costurar com os meus botões” e fico meditando nas minhas costuras... combinando botões para fazer as tantas coisas que já fiz e pensei com eles.
Também compartilhei esses botões, que multiplicaram a felicidade que trazem em si nas mãos de outras amigas “costureiras”...
Mas...
A segunda-feira inicia... o recomeçar de uma nova etapa... e, esses botões coloridos ficarão à espera de uma folga na correria da semana... me olhando, com cara de quem quer atenção... mas precisarão esperar um pouco. Os “deveres trabalhísticos” me chamam... então, lá vou eu, nesta segunda ensolarada, me inspirar em “outros” botões... novos percursos para as aprendizagens do semestre... as minhas e as de meus alunos...

3 comentários:

  1. Sinara
    Eu sou uma das felizardas que já ganhou um "presentinho" seu, um belíssimo PRESENTE, que todos saibam... Fiquei muito feliz de ver seu belo trabalho na web para poder se compartilhado por mais gente.
    Sucesso!
    Conceição

    ResponderExcluir
  2. isjeliane@yahoo.com.br1 de março de 2010 às 12:11

    Parabéns amiga!!!
    Está lindo esse Blog...
    bjs,
    ELiane

    ResponderExcluir
  3. Oi Queridas!
    "Conceição...eu me lembro muito bem..." bom saber que te sentes felizarda por ter uma coisa em si... o teu elogio, ainda naquela época, me incentivou a continuar alinhavando as minhas idéias, costurando outras coisas, e alimentando boas amizades com pessoas legais como você.
    bjs
    da Si.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.