Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

9 de maio de 2010

Materna idade.

Para_ _ _
_Minha Mãe, sempre tão verdadeira, que na sua simplicidade soube nos educar com muito amor _ _e sabedoria, driblando as limitações e dificuldades da vida...
_ _ _Minhas Mães-irmãs...
_ _ _ _ Minhas tias-Mães...
_ _ _ _ _ Minhas amigas Mães...
_ _ _ _ _ _ Quem passa por dificuldades para ser Mãe...
_ _ _ _ _ _ _ Quem ainda vai ser Mãe...
_ _ _ _ _ _ _ _ Quem tem uma Mãe dentro de Si:
_ _ _ _ _ _ _ _ _que cuida, se preocupa, educa...
_ _ _ _ _ _ _ _ _ espera, silencia, incentiva, aceita...
_ _ _ _ _e ama incondicionalmente.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _FELIZ DIA DAS MÃES! _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Imagem: Detalhe da obra As Três Idades da Vida, 1905. Gustav Klimt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.