Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

5 de agosto de 2010

Achei!

Coisa séria quando perdemos algo e não encontramos. Sabemos que está em algum lugar, temos certeza absoluta que vimos ainda há poucos dias, mas ao necessitar daquilo....nada.
Então, são incontáveis minutos de “busca e apreensão” do objeto perdido. E montamos e desmontamos o quebra-cabeça para desvendar esses mistérios...

Ultimamente, quando isso acontece, simplesmente páro de procurar.
Apenas espero, se não for nada urgente, é claro.

Tenho a impressão que alguns objetos se escondem “de propósito”, só para nos desafiar, dizendo: - Tá me procurando? Agora não estou a fim.
E ao largarmos da idéia fixa, não é que “a coisa” aparece?
Assim, sem mais nem menos...

Interessante é que sempre quando procuramos algo, encontramos outras coisas perdidas ou esquecidas que estavam aguardando esse re encontro... e isso não se acontece apenas quando procuramos objetos... há muitas coisas na vida que buscamos, mas que nos encontrarão na hora certa.

Hoje, ao procurar desesperadamente alguns documentos arquivados em alguma lugar do meu computador, encontrei uma pasta de fotografias de registros de trabalhos meus patchwork, realizados em 2008.
Gostei de revê-los, pois são de imagens de "objetos costurísticos" que foram parar na casa de amigos... presentes de uma amiga viciada em costuras...

Eu gosto dessa... foi uma almofada feita com estilo para o aniversário de uma amiga de muito Estilo:


Pois é... muitas vezes, perdemos algumas coisas... encontramos outras... e a vida segue.
... Mais tarde publico mais uns dos meus achados e perdidos.

Um comentário:

  1. È verdade que quando menos a gente espera e pensa naquele objeto, "perdido" ele, simplesmente aparece. Mas que mistério!

    Que processo "doloroso" né Sinara! Perder, para ganhar... e que faz parte da VIDA.
    Eis o desafio, saber esperar o momento certo...

    'Achei"... Lindo o Estilo da almofada! Então, vou esperar pra ver teus achados e perdidos para contemplar mais tarde... a beleza de seu trabalho.

    Bjokas.
    Eliane

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.