Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

28 de agosto de 2010

Generosidade... passe adiante.

No dia a dia, sempre encontro pessoas generosas... boas de coração, de alma, que compartilham, dividem, emprestam, doam sem esperar nada em troca.
E confesso que tenho aprendido tanto... pois essas conexões mobilizam em mim a vontade de passar tudo isso adiante (me lembrei agora do filme A corrente do bem...já viram? é bem legal)

É importante que cada um seja primeiro generoso consigo mesmo, oferecendo a si próprio coisas boas, pensamentos positivos que impulsionam para o bem, pois só reconhecemos ou estimulamos no outro aquilo que tivermos exercitado em nós mesmos, seja para o bem, ou para o mal.
- - -
Hoje pela manhã, ao procurar em uma loja um pedaço de tecido que faltava para finalizar um trabalho, reencontrei uma pessoa muito generosa. Ganhei um presente sem esperar... junto com palavras bem legais que me deixaram feliz.

Por isso, em um sábado cheio de tempo para coisas boas, vale a pena lembrar disso... viver isso.

Elogie alguém hoje... presenteie alguém com o teu sorriso, com o teu carinho, com as tuas costuras.
Vale a pena.

A foto é da minha Anita... uma gata generosa, que oferece lambidas no rosto e um ronrom amoroso que é especial.
Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.