Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

14 de agosto de 2010

Ponto - - - - de vista.

Sentei para escrever sobre o frio desse inverno... filosofar sobre o chuvisqueiro de ontem, da ventania de anteontem, da neve da semana passada...
Então, coloquei do outro lado da “balança” o lado aconchegante do inverno, da aproximação que aquece, da bebida quentinha que consola o coração.
...
É claro que sinto saudades dos períodos de sol intenso, água de côco na beira da praia, pés descalços na beira do mar... brisa no rosto.
Mas ao mudar o ponto de vista abrimos a possibilidade de Contemplar a chuva...Sentir o frio... e Consolar-me no calor humano dos Viventes mais próximos... sim, esses que Vivem muito!

Então... para me aquecer e mudar o meu ponto de vista, fui costurar... (que novidade!)
A missão era um presente, encomenda feita no capricho...
Olha só o resultado:


Um linda e prática bolsa...
Para desfilar por aí com ela cheia de coisas e bons pensamentos...
Ou guardá-la fechadinha, em estilo carteira, até o próximo passeio.
São dois pontos... de vista... ou de uso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.