Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

25 de outubro de 2010

“Sonhar...não custa nada!”

Já dizia a escola de samba... "deixe..a sua mente vagar...não custa nada sonhar... mergulhar nos braços do infinito, onde tudo é mais bonito..."

Já ouviram falar do International Quilt Festival em Houston?


Pois este é o maior e mais tradicional evento de Patchwork do mundo...

Ir para este festival é o sonho de consumo de qualquer quilteira... .
O que posso dizer é que: um dia eu vou lá!
Não me perguntem como e nem quando... mas vou sonhando...(sonhar é preciso...e planejar também !)
Há um grupo de amigas que também sonha com esse dia... e reunir as vontades, quem sabe seja um estímulo para tornar real esse desejo...

Quem já foi, diz que a feira é um paraíso de tecidos, linhas, lãs, feltros, além dos stands de botões e pedrarias, elemento muito usados nos trabalhos de quilt, além da overdose de beleza da exposição de trabalhos em patchwork... e mil aulas e cursos que são oferecidos por lá...

Vale a pena sonhar... e, quem sabe, nos próximos anos... realizar.

Um comentário:

  1. Nossa!Muito lindo o teu trabalho,não tinha visto esse tipo de trabalho,vi a aquela bolsa,ficou linda.Parabens!Ha,teus textos também são show!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.