Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

23 de novembro de 2010

Para suspirar...nas mãos de Miss Clara.

Uma amiga me apresentou hoje Miss Clara... e sua arte.

Me apaixonei...suspirei... sonhei... vale a pena conferir o vídeo no link:


e sonhar com as ilustrações e peças no site: http://missclara.free.fr/

Que belo "encontro"... alimento para a alma!

3 comentários:

  1. E é pouco bom o site "culturebox"? Entrou para minha lista de visitas periódicas :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Sinara!
    Estou com a Carmen tbm,mais um para visitar,muito bonito.
    Bom fim de semana!
    Abraços!
    Elisandra

    ResponderExcluir
  3. Sinara!!!

    Pela beleza e tranparência da Miss Clara ela só pode trabalhar com o coração.

    Assim como você, Sinara, que deixa Exalar vida e sintonia, a ação e contemplação, e conecção através de teus lindos e belos textos, os trabalhos feitos com muito amor,isso que faz a diferença...
    Por aqui também sai cada suspiro... risos.

    Bjs e ótimo findi...

    Eli

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.