Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

14 de dezembro de 2010

De você sei quase nada...

"De você...
sei quase nada,
Pra onde vai ou porque veio...
Nem mesmo sei,
Qual é a parte da tua estrada...
No meu caminho...

Será um atalho?
Ou um desvio?
Um rio raso?
Um passo em falso...
Um prato fundo,
Pra toda fome que há no mundo!"

Alimento minha alma com boa música... como a de Zeca Baleiro...
Composição: Zeca Baleiro e Alice Ruiz - para ouvir a música e ver o clipe, clique na imagem. Vale a pena.

Um comentário:

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.