Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

7 de dezembro de 2010

Sinais.

Tenho trabalhado bastante...
Divido o meu tempo entre os afazeres profissionais acadêmicos, que são muitos, somados à casa, marido, gata, família... como qualquer pessoa em sua vida real.
Além disso, ainda “invento de costurar”!!!(ouço isso quase todos os dias, tem gente que não se conforma...risos).

Produzi muitas coisas para os meus amigos e também para esses amigos presentearem seus amigos...
É dessa maneira que “A Coisa em Si” está entrando na “Rede Social” - Virtual via Blog e Real, onde encontro muitas pessoas interessadas em ver ao vivo e a cores, os trabalhos e ao mesmo tempo...comprar... conversar, trocar idéias e sorrisos...
- - - - - - - - - - -- - - -- - - - - - - - - - - - - - - - -
Hoje cheguei em casa cansada... mas logo alguns sinais me lembraram que seria necessário respirar fundo e colocar a mão na massa...opa, nos tecidos!
Uma amiga ligou encomendando algumas Coisas em si... outra colega me mandou uma sacola com tecidos lindos... caso eu queira aproveitar... (adorei!)

E assim vou administrando a vida... "tudo xunto incluído uma feiz!!

Bem...
Lá vou eu....Ao trabalho! ...ou melhor...Às costuras!


Mas antes... que tal um chá, abafado por tecidos de Natal? Esse aqui já foi parar na casa de uma amiga... recheado de canela e cravo, para exalar o perfume de um cházinho descansado... [aprendi a dica com uma das minhas profes de Patch no ano passado... muito chique ela! ]

2 comentários:

  1. Oi Sinara!
    Vc sempre postando coisas lindas nè!Muito bonito sua perseverança em costurar,nem seu cansaço te abala. Bom gostaria de poder te oferecer uns tecidos vc ia adorar,tem uns beeem legal para sua costuras.(a minha sogra trabalha com cama,mesa ,banho etc..,as vezse vai para o seletivo de tantos.
    Bjs Elisandra!

    ResponderExcluir
  2. Elisandra!
    Entra em contato comigo via e-mail para smboone@terra.com.br e combinamos tudo! E quem sabe você também aprende a costurar todos esses tecidos... é muito legal resgatarmos coisas que estão tão próximas da vida da gente... sua mãe é costureira...deves ter herdado algumas habilidades costurísticas...risos...
    bjs
    Sinara.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.