Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

29 de março de 2010

Tia Lalinha...

- Tia Lalinha? Esse é o meu?
Foi a pergunta que ouvi quando costurava essa peça...
...e é claro que com uma perguntinha dessa eu me derreti e o trabalho virou o “tapetinho” do meu amado sobrinho, com dedicatória... costurada e tudo.
Menino com cara de anjo... ou seria um anjo com cara de menino?
Curioso... metido a “Chico Bento”... desses que sobe em árvore, vai para o meio do mato de botas 7 léguas, anda de bicicleta, trator, e tudo o que um menino ama fazer.
...
Crianças são um presente em qualquer família...e passam a vida fazendo perguntas que nos colocam em contato com o que há de mais precioso na vida, como por exemplo a pergunta de uma noite na praia, em que ele estava sentado na rede comigo, olhando as estrelas:
- Tia, em quem tu nasceu?
... ou então, bem sério e pensativo, ao olhar para um desenho de um esqueleto: - Quem foi essa pessoa?
...
Há de ter fôlego para acompanhar o pique, as brincadeiras e os mil pedidos desse baixinho!
...Mas a tia "coruja", lhe deu os seus retalhos azuis, Cataventos que simbolizam profundos desejos de que esse menino encontre, na Ventania da sua vida, um pouco da calmaria necessária para tornar-se cada vez mais feliz.