Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

5 de abril de 2010

Recomeço.

Recomeçar...retomar...retornar...recapitular...reaprender...reorganizar.
Passamos a vida re alguma coisa...
E nessa segunda feira, onde eu tento andar, começar, tornar, organizar, sou invadida por esse Ré que fica ali, tocando na mesma tecla na minha mente.
...
Então, penso na “ação Ré”... do andar para trás...
E ao mesmo tempo é o Ré musical quem me mostra uma luz...um som possível de uma manhã que começa devagar, na segunda nota e que ficará mais bonita ainda se puder harmonizar-se com o Dó.....Mi, Fá, Sol, Lá...Si!!!

Se estou assim, em marcha ré...(em estilo Garfield) devagar, pensando o que é necessário para retomar o que não pude fazer nesses últimos tempos... é porque há fases na vida em que: não podemos de outra maneira. Por “N” motivos.
Talvez seja esse mesmo o momento de apenas aceitarmos a demasiada honestidade daquela pessoa que nos é mais cara:nós mesmos... e recebermos, de presente, a verdade(ou a incerteza) das nossas escolhas.

Então... como“já dizia a célebre Tartaruga”: Devagar também se vai longe.
Ou então: um passinho atrás...pode impulsionar vários para frente!
Segunda-feira...aqui vou eu!