Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

27 de janeiro de 2011

Entre livros e costuras...

Em tempos de recomeçar as costuras, escolhi me "aventurar" na confecção de uma capa para livros... já havia visto algumas interessantes por aí, depois ganhei um porta álbum/livro em patchwork de Natal de uma amiga...usei e gostei da idéia.

Hoje resolvi testar a dica (usando outras possíveis técnicas do patchwork a máquina)...eis o capítulo quase final desse processo costurístico:



A cobaia* da vez será a minha cunhada... que terá uma vida inteira de leituras pela frente... Ganhará de prsente a maciez dos tecidos floridos, lembrando a importância de cuidarmos dos livros que nos são preciosos...
É quase um "protetor de leituras"...risos...

Espero que ela goste! (...eu gostei!)

* Sempre quando costuro algum objeto pela primeira vez, um protótipo, vamos dizer assim, acabam parando nas mãos de alguém da minha família. Por serem os primeiros, são ainda mais significativos e especiais...

3 comentários:

  1. Amiga, Amei essa técnica. Como sempre, teus trabalhos sempre lindos,de tirar o fôlego...

    Ficou um mimo Sinara...

    ótimas costuras em Si...

    Bjs,
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Olááááá,,,, muito lindo e caprichado esse trabalho Uau!!!
    Temos uma amiga em comum, a querida Cintia, e lembramos a linda almofada com um gatinho que lhe ofereceu no aniversário, nós oferecemos uma casinha de Incenso, não sei se se lembra!!!
    Agora já ficámos seguidores aqui do Blogue e não vamos perder nadica de nada do que se passa aqui!!!
    beijocas, e pelo menos até ao próximo aniversário da nossa amiga Cintia,,,, Zé & Cris

    ResponderExcluir
  3. Gracias pelos elogios... é bem legal ver as amigos e amigas aparecendo por aqui...sempre é um "estímulo costurístico"...risos...
    bjs para vocês!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.