Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

10 de fevereiro de 2011

Foco.

Andar de cabeça erguida, olhando para frente e para o alto, concentrando nas coisas mais importantes e preciosas, sem se distrair. Nem um pouquinho...
Difícil né?
Quando menos esperamos, estamos olhando para o chão, tentando evitar tropeços e tombos... pois há algumas pedras no caminho que necessitam da nossa atenção.
Se optarmos em olhar só para cima, empinaremos demais os nossos narizes e perderemos a beleza do caminho e principalmente o brilho do olhar das pessoas que cruzam por nós...
Por isso a importância de olharmos para frente.
Olhando sempre na direção onde queremos e podemos chegar.
Em algumas fazes da nossa vida, ficamos como as lentes de uma máquina fotográfica a procura de foco. Ajustando o melhor ângulo de visão. E também o próximo clic.
O desafio é saber o ponto de equilíbrio...aquele que não é nem 8... nem 80... nem só distração...nem só a visão focada e muitas vezes, limitada.
O PONTO!
Talvez essa seja a resposta:
Encontrar o ponto que nos equilibra talvez seja apenas uma questão de mais uma vez enxergar bem diante do nosso nariz todas as coisas que unem a nossa vida.

Um comentário:

  1. Oi Sinara!
    Sabia que eu adoro responder seus textos?
    Esse ai foi feito pra mim,eu me identifiquei com ele.Me parece que alguns deles são feitos especialmente para mim ler,que bom que encontrei seu blog,e o colorido dos tecidos dão vida,luz ,ar etc...não sei explicar direito
    não se vc entende.
    Bjsssss!
    Elisana

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.