Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

1 de abril de 2011

Primeiro de Abril!!!!

Quando olhei no calendário hoje e vi 1 de abril, pensei: Nossa...o tempo voou!!!
Até seria legal falar um pouco sobre as muitas alegrias e brincadeiras infantis vividas nesta data, mas vou falar sobre um primeiro de abril que chega para me dizer: - Oi...vim te avisar que Janeiro, Fevereiro e Março já se foram! Cheguei!

Abril é para mim um mês muito especial... por muitos motivos, entre eles é o Mês que recebe, de braços abertos: a Páscoa! Olhem que amor esse enfeite de porta... criação e confecção das Poderosas Carmem e Sarah Netto, da Fio de Linha (comprei lá no Patchwork na Praia... na loja delas, em Gramado tem de todas as cores...que tal uma voltinha por lá?).

O coelhinho já está na porta da minha casa... abanando suas orelhas e refletindo sobre esta época de renovação... ressurreição... renascimento... esses res bons da vida que indicam caminhos sempre tão verdadeiros.

Uma boa inspiração para as nossas costuras... Hoje, sexta-feira, eu “preguei uma peça” em quem quis me tirar da minha concentração costurística e consegui costurar um pouquinho!(oba!)

Bom final de semana!

2 comentários:

  1. Oi Sinara querida!!!!!
    Li seu comentário no sábado á tarde,eu e minha família estavamos justamente nos progamando para irmos no domingo para Gramado,hoje nos fomos e fui direto procurar a loja para comprar o coelhinho,achei,gostei e comprei já está pendurado na porta.Amei seu texto!Pra min tbem é muito especial o mês de abril,a saudade da minha mãe....
    Abraços fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. AMEI TEU "COELHINHO". Lindo. Ele tb tem seu significado que é muiiiito valioso, sabia?
    Posso dizer que esse mês tb é muito especial para mim, por vários motivos, a vida que nasce e se renova constantemente...

    Bjs e muita LUZ na sua vida...

    Eliane.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.