Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

29 de junho de 2011

Tá frio mas tá quente...

Sim!



Está frio lá fora... mas há calor no coração (de quem costura eu tenho c e r t e z a)!



e... atenção:









"Siga o que te faz feliz e o Universo abrirá portas onde antes só haviam paredes."





Joseph Campbell










Vou lá...que o Universo está me chamando... rsrsrs...





No final de semana procurarei minhas flanelas para costurar...

- - - - - - - - - - -





eu ia terminar o post, mas não posso antes de deixar o link para um comercial que lembrei agora... que fala do frio..de portas...de flanelas... e eu assistia quando era muuuito pequena...e ainda aparece uma senhorinha costurando!!!








Adorei rever isso! divirtam-se!:


















2 comentários:

  1. Olá Sinara!
    Hoje só eu vou falar com vc,minhas amigas deram no pé,foram viajar e me deixaram no compromisso de ficar olhando seu blog.Bom!eu tbm assistia esse comercial,muito bacana né? Bom vc ter relembrado isso adorei!Sinara! O que me faria Feliz é impossivel se abrir,é uma amizade de uma pessoa muito especial,mesmo assim gostei do seu insentivo.
    Abraço! bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Me desculpe,esqueci de colocar nossos nomes,já que vc nos pediu,então lá vai:
    Eliz,Aniha,Debora,ok!
    Suas seguidoras!
    Bjusssss

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.