Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

27 de julho de 2011

Conhecendo o "Reino de Cá"...e Estrelas.

Ainda no Festival, em Porto Alegre, "me encontrei" com a obra de Madu Lopes, conhecem?






Pois é, eu o conhecia "de vista", já havia visto algumas imagens pela internet, mas ver ao vivo sempre é uma emoção diferente.





Artista de Pelotas, produz sua arte em seu Estrelário...
Confesso que eu não conheço Pelotas, mas esse é um bom motivo para ter vontade de ir lá e conhecer a "Terra do Destempo"... e seu "Reino".




Seu trabalho é poético, onde pulsam cores e motivos que revelam sua sensibilidade e imaginação que nos conecta ao Mundo da "Fantasia Costurística", do sonho, do devaneio... que alegra a nossa alma.




Naquele dia, tive certeza de que são essas pessoas quem me inspiram... Gente bacana, que faz o que gosta e aquilo que acredita. Gentes que tem me incentivado a seguir um caminho que também é meu... o da Arte...o das idéias... o das costuras.








As imagens que fiz, não ficaram muito boas, por isso, para ser justa com o Madu após conversar com ele pelo facebook (que foi um amor e me autorizou a publicar sua obra aqui no blog), aconselho visitarem a Galeria de Madu Lopes, no Flickr.








[agora vou "aterrisar" porque meu tempo de devaneio terminou... a escravidão me chama! Le rê...le rê....rsrsrsr Tchau!]