Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

21 de setembro de 2011

Ainda em tempo...

Gente querida que passa por aqui para me ler:




Nos últimos dias, ando me sentindo atropelada pela vida...
Talvez eu quisesse ir mais devagar, respirar, olhar para o lado, poder me distrair... mas enquanto isso, a Vida chega acelerando, muitas vezes jogando sinal de luz e tentando me ultrapassar. Biiii...bíiiiiiiii (estressadinha ela né?)
A verdade é que olho no retrovisor e vejo que na direção desse "carro" que buzina estou eu também dirigindo, e gritando para mim mesma: vai...anda...vai viver as tuas costuras de uma vez!








Preciso dizer para vocês que ando em uma fase “Bicho do Mato”, optando em me isolar do mundo em alguns momentos, pois ando me sentindo saturada pelas tantas informações que me chegam todos os dias: blogs legais para ler, facebooks alheios, notícias mil pelas internets, e-mails, mensagens lindas que nunca conseguimos ler todas... livros, revistas, sites de lojas de tecidos... some-se a isso relatórios de trabalho, avaliações de alunos, cobranças externas(e internas também)... buzinas da vida... mas que empurram a gente pra frente. (será?)












AHHHHHHHHH!!!!! (leiam isso como uma Ahh! De alguém que enlouqueceu..rsrsrsr)







Setembro é um mês intenso, um Mês de Mudança. De Transformação. E espero, aos poucos abrir as minhas asas coloridas e borboletear mais pelas minhas costuras...










Esses dias “voei” até o Festival de Patchwork de Gramado... que, como sempre, foi muito especial.
Fiz um curso com a querida Sávia Dumont, que nos mostrou diferentes possibilidades para bordar a memória, os sonhos, as mais doces lembranças que carregamos... uma aula para aquietar a alma... e, simplesmente: Bordar a si mesmo.





Fotografia: Douglas Trancoso



Continuo bordando uns minutinhos por dia as “Memórias do meu Quintal”... quando ficar pronto, mostrarei para vocês por aqui...








O Festival para mim é um momento de Ver produções lindas, aprender muito e Encontrar com pessoas maravilhosas que sempre estão por lá.








Nesse ano, tive algumas boas surpresas, como a caixa de doces que recebi diretamente de Juiz de Fora... Obrigada Nelcy!!!

Amei teu gesto...e teu carinho. Tu não veio(né..)...mas se fez Presente nesse gesto lindo, que alimentou a minha alma e adoçou a minha vida! Muito obrigada!!!!

Olhem a “chicúria” dos doces... (esses, já eram).








É isso... entre uma pilha de coisas para fazer e pensar. Consegui hoje, me dar o luxo, e o direito de escrever por aqui.
A "pausa" do meu dia que segue hoje, sem as costuras.
snif. snif.