Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

1 de novembro de 2011

Outras costuras...

Genten...







Na semana que passou, viajei para o Encontro Nacional da Rede Arte na Escola, da qual faço parte (já contei por aqui que a minha vida é um verdadeiro Patchwork, repleto de retalhos, tecidos, sentimentos, costuras, palavras, pessoas. E assim vou "tecendo a vida", realizando diferentes projetos... que são as minha outras "cachaças" da qual sou viciada: Arte e a Educação e que não vivo sem).







Viví nesses dias, como diria o Roberto Carlos: grandes emoções.
Nosso encontro aconteceu em INHOTIM, lugar m a r a v i l h o s o, capaz de tirar o fôlego da gente em muitos momentos. Eu até pensei em filosofar por aqui sobre essa experiência, mas precisaria escrever um tratado sobre tudo o que vivi... por isso, dessa vez vou me deter apenas a compartilhar algumas imagens que dizem tudo por si só.







Galeria Adriana Varejão

O "Milagre" das Jabuticabas...




Eu e... Marilá Dardot:










E a Obra belíssima de Yayoi Kusama e seus "Narcisos".






... suspiros....






Sigo a semana com o sentimento de gratidão por TUDO.



Reconhecida, de muitas maneiras pelo que faço e incentivada a seguir fazendo sempre o melhor que posso... aprendendo que, para isso é necessário aceitarmos nossas limitações e descobrirmos alternativas para superá-las.




Porque viver...é isso: essa eterna descoberta de si mesmo e do outro, capaz de nos estimular a seguir escolhendo o que há de melhor dentro da gente, alimentando a curiosidade em descobrir o que virá depois.