Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

17 de fevereiro de 2012

Tempo para bordar.

Já ouvimos muitas vezes que na vida há tempo para tudo... inclusive para as boas idéias!




Algumas nos chegam mornas e demoram para concretizar-se.


Outras, impacientes, dão um jeito de realizar-se assim [! plim] em um estalo.


Há as que ficam nos perseguindo diariamente, até que um dia sucumbimos à sua gritaria e as realizamos.


E tem também as que vamos assim, devagarinho, amadurecendo aos poucos, saboreando um ponto de cada vez.



Pois é... lembram que no ano passado eu falei da aula que fiz com a queridíssima Sávia Dumont? ...esse é um dos projetos que espera (sentado) a minha vontade em terminá-lo:






Um quintal de memórias!






Acho que estou demorando porque memórias são curtidas, saboreadas, celebradas enquando vivemos o momento presente, esse que será memória depois.






O trabalho faz parte de um projeto belíssimo dos Bordados Matizes Dumont, da família da Sávia. O desenho é de Martha Dumont, com alguns acréscimos meus...

Já pintei e...bordei durante a vida e confesso que bordados delicados não são o meu forte, mas aos poucos, vou terminando assim, com um pouco de improviso, curiosidade, experimentação, invenção.





Um ótimo final de semana pra vocês...quem sabe de piruetas carnavalescas... ou pulando em galhos de árvores como fazíamos na infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.