Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

21 de maio de 2012

Strudel de maçã...

A vida anda corrida.
Aliás, a vida de quem é que não anda corrida heim?
E por que é que precisamos correr tanto? Assumir tantas coisas? Dizer tantos Sim(s) por aí...
Precisamos agir diferente em rlação a tantas cobranças, não acham?
Pausar... respirar... sair desse espaço do enlou-que-cimento que tem nos engessado e empedrado tanto (eu fico bem dura de vez em quando rsrsr).

E por que soa surreal e absurdo eu falar assim?
Todos sentimos a mesma coisa...essa velocidade do "tudo pra ontem" que nos deixa nesse estado de ânsia permanente...nessa sensação de atropelo constante.

O mundo atropelando tudo E eu aqui escrevendo... ainda assim, ouço uma buzina nos meus ouvidos: - tá na hora...tem que isso, isso, e aquilo...e depois aquele outro e amanhã aquele outro... até que grito.
Chega!!!!
Respiro.
Ainda não enlouqueci... por isso, deixo umas imagens tranqüilizantes de um passeio que fiz ontem e que me fez parar no tempo um pouquinho e "curtir" a vida...

bjs.
Boa semana pra quem passar por aqui.
Sinara.

Lembrando que Tempo vivido com quem a gente ama dura muuito tempo...


Um lindo atelier para guardar na memória...e inspirar a arrumação do meu.


o tempo das costuras... ai ai... eu costuro numa dessas de vez em quando (no tempo da minha avó)

é  claro que eu bisbilhotei...e ali haviam: botões.


nham nham...e para finalizar, um legítimo Strudel de maçã ...não tem como ir e não saborear(muitas muitas vezes).

Onde fica toda essa belezura?
Ali, bem pertinho, em Gramado, no Castelinho do Caracol

ps. Póinnn...Triiim...Uóooooo!!!! soou a sirene!!! meus deveres da segunda me chamam.
e Eu vou né...mas vou suspirando.


3 comentários:

  1. Delícia!!! Tô indo pra lá...rsrs

    Mas, é bem real teu texto amiga...com tantas coisas a fazer, a cumprir... precisamos saber dizer SIM e NÃO em diversas circunstâncias da vida. Eis um amigo diário: Discernimento é preciso, não é assim?

    Que legal esse teu findi hein?!!! Como essa máquina lembra minha mãe e madrinha..saudades.

    Ah,Si, não é aquela corneta que faz ecos por ai,né? Mtos risos...

    Bjs e abençoada semana para você também.

    Bjs,
    Eli

    ResponderExcluir
  2. Oi Sinara!
    Qnto tempo hen! Estava com saudades dos seus manuscristos,mas nem pense como uma cobrança,sei que vc tem seus deveres a cumprir.
    Que findi bacana vc passou hen,ainda mais sendo em Gramado! ha, se vc soubesse como é dificil pra mim dizer Sim e Não,mas vc ta certa nas sua palavras,é so cobraça,correria todo dia etc....linda suas imagens.
    Eu amo esse seu Blog,com tantas coisas lindas,para ver,ler e refletir em cada frase que vc escreve.
    Bjs!
    Eliz!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Equeci!
    Vc sabia que a primeira coisa qndo ligo o comp. eu vou direto no seu blog,para dps ir nos outros site? Isso que é leitora né!
    Boa semana e bom findi!
    Eliz!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.