Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

6 de julho de 2012

O meu, o seu, o nosso: Amor.

Gurias (e gurizes, caso algum passe por aqui também...),

Ontem fui presenteada com um livro lindo, que me emocionou.
Sou meia manteiga derretida mesmo, e quando "coisas" chegam até mim oferecidas com o amor de quem presenteia...aí então, pode contar que a alegria e emoção tomam conta (e se eu estiver na TPM - A:  Tudo Pode Mesmo Acontecer, inclusive, rios de lágrimas desaguarem de emoção... - e daí se eu sou sensível?  risos...)
Mas olhem só que Amor o livro "Meu Amor", de Beatrice Alemagna
 (e é óbevio que a minha gata metida tinha que aparecer nessa hora...):


O livro é lindo, lindo...todo com ilustrações costuradas...



Não vou contar a história para não perder a graça, mas é um livrinho que vale a pena...


Se eu gostei do presente? Nem preciso dizer... ele me inspira a seguir com o tempo das minhas costuras... 
Vou ressuscitar um projeto antigo meu e trabalhar nas ilustrações costuradas de um livro que comecei há tempos e que um dia guardei no baú das minhas idéias Costurísticas.  

Que bom estar aqui. Há muita gente especial nesse mundo..né?
E, ins pirada pelo livrinho, te desejo um ótimo final de semana... 
aproveita a vida 
pois também és uma pessoa única e especial para o mundo e para quem verdadeiramente te ama. 
um abraço - - - - - - - - -bem costuradinho - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -.    Si.

Um comentário:

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.