Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

10 de outubro de 2012

Criança Feliz...

Felicidade tem nome.
Muitos nomes.
Infinitos nomes.

E eu já escrevi um Dicionário inteiro de palavras/expressões que para mim Significam - Felicidade:
Amor, Olho brilhando, Sorriso, Sinceridade,
Beijo, Abraço, Chuva de verão...
Costuras, Arte, Pedra de Rio.
Encontro, Saúde, Curiosidade.
Vento no rosto, Lua cheia...Meio do Mato...
Oceano.
- - - - -
Infância.

À essa menina, criança feliz que mantenho bem viva em mim,
Essa que aprendeu a regar a vida (com seu Regador Amarelo)
Essa que ainda sonha, brinca, chora, ri...se diverte,


Essa que se encontra em cada gesto, cada palavra, cada momento vivido
[essa aí da foto... eu mesma na beira da praia aos plenos 3 anos de idade...].

É essa a criança que ainda reconhece aquela que também mora em ti,
Que te abana, pisca, brinca, provoca... e se permite ser Feliz a qualquer tempo.
Essa que , nessa semana de 12 de outubro te deseja: - Seja sempre uma Feliz Criança!
e te convida para brincar sempre!

ps. 1...2..3... Quem quer brincar de relembrar a infãncia "põe o dedo" Aqui!              aqui!!!
E aqui!!!   - - - - - - e aqui! - - -- - - - - - - e Lá! ......ou Aqui.

Um abraço pra vocês!!!
Sinara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.