Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

23 de outubro de 2012

Nossa! Já são 11 Horassss!!!!!


Tempo emaranhado,
entrelaçado, seria... enrolado? 

Se está, talvez tenha sido eu mesma quem deixou assim... inozado! 
Mas, 
pensando bem, nunca desejei uma vida de linha reta,
sem curvas, sem nós, sem fios, cor, entrelaçamentos (sem graça). 
- - - - - 
Tic...tac...tic...tac...tic...tac...
- - - - - - - - - - - -
tum.tum...TUM TUM ..tum..tum...

O que bate no centro do meu emaranhado de  fios não é um relógio... é um coração bem vivo, pulsante, REAL e está bem longe de ficar parado (graças a Deus!). 
Então... me dou conta de que esse coração também é emaranhado de vida, corpo, veias...vias sanguíneas que, apesar da aparência enrolada....estão no mais viçoso fluxo ... "bombando" vida!

Meus pensamentos me fizeram desistir de descomplicar esse dia...
Que ele siga no seu tempo, 
na sua turbulência ou leveza, com seus fios coloridos e emaranhados... 
esses mesmo que compõem essa minha terça de muitas veias, opa, vias. 




A obra acima é um registro do meu olhar de uma obra da artista Sheila Hicks, trabalho lindo que tive a oportunidade de conhecer na Bienal de Arte São Paulo desse ano, que aliás, está beem legal para quem gosta de pensar sobre Arte, sobre fios, tessituras, bordados, costuras...poéticas da vida vivida. 
- - - - - - - - - - - - - - - - 
Boa semana proceis
Sinara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.