Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

22 de janeiro de 2012

Muito além do Arco-íris




2012 vai bem, obrigada.








E nesses dias, o meu encontro diário tem sido com as Donas Férias, essas irmãs simpáticas que chegaram aqui em casa para ficar um tempo, e que me deixam descansar e reorganizar a vida.






Elas (as Donas Férias), vieram acompanhadas do seu Primo mais velho, o Senhor Tempo, que me deu uma caixinha de verbos, palavras especiais para conjugar no Presente: ler, costurar, respirar, descansar, sorrir, dormir, viver, comer, amar, costurar, escrever, ler, organizar, planejar, refletir, iluminar, agradecer, equilibrar... Celebrar.






O Senhor Tempo deixou seu filho chamado Passado em casa. E já me avisou que seu filho mais novo, o Futuro, chegará logo e que é importante recebê-lo de braços abertos (e vou mesmo, porque já ouvi dizer que ele é muito bonito).







Por isso, estarei ocupadíssima nos próximos dias. Tenho visitas em casa!


Mas logo passo por aqui de novo para dar um oi!







Ps. a foto é do Arco-íris que vi ontem... [lindo né?] É claro que saí correndo registrar o momento (de novo!).


Sempre que vejo um, minhas cores também reacendem e me indicam o caminho do meu tesouro...esse que está bem aqui, no meu Baú de idéias, botões e tecidos coloridos.