Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

21 de março de 2012

Presentes do Presente...

Gosto de presentear pessoas queridas com as minhas costuras.

E, nos últimos dias, estou às voltas com uma “fila” de encomendas para presente...os faço com amor, e que precisam de tempo. Um tempo que anda escasso, dividido com os afazeres da minha profissão - professora e todas as minhas "funções".
Hoje, por exemplo, estou cansada, mas me sentindo inteira, fruto de algumas horinhas costurando... pode? (sim, poooode! e é muito bom!)

Nos últimos dias meus motivos de inteireza costurística tem sido:
Os Travesseiros que fiz para os bebês de uma amigona sortuda e abençoada que espera seus gêmeos:
A almofada que fiz para minha madrinha de batismo que fez aniversário na semana passada (e ainda não ganhou presente!):

Jogos de nécessaire e porta-lenços divertidos:
Um trilho bem colorido para um casal que já trilhou muitos anos juntos:

entre outras cositas mais.

Eu "me viro nos trinta"... e confesso que não é fácil dar conta de tudo...tem até gente que me pergunta: mas e o que tu tem feito da meia noite às 6h da manhã?(rsrsrs)

E eu respondo:
- Ahhh...da meia noite às 6 da manhã eu durmo e sonho...sonho muito!

Sonho com uma vida mais leve... com pessoas mais humanas e menos venenosas...com espaço para que todo mundo possa ser exatamente do jeito que é (e sem ser recriminado ou desvalorizado por isso).
Sonho com uma vida digna para todos, com salários - e carga horária justa - para que sintam-se respeitados e valorizados em qualquer profissão.
Ah!...isso sim, seria um grande presente.