Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

26 de agosto de 2012

"O que a gente leva da vida...

É a VIDA que a gente leva". 

Já não lembro mais quem disse essa frase pela primeira vez "o que a gente leva da vida é a vida que a gente leva", mas ela me inspira a guardar nas minhas memórias um espaço especial para os olhares, os sons, os gestos, os aromas, as impressões, os sentimentos, os sorrisos, os abraços, as aprendizagens, o amor que cultivamos,  compartilhamos, Vivemos.  

O resto... "É tudo vaidade e vento, que passa". 
- - - - - - -
Já escrevi no blog várias coisas que carregarei comigo pela vida afora, mas compartilho com vocês nesse final de domingo,  algumas memórias herdadas dos meus avós e que estiveram presentes nesse dia:

Os Waffers caseiros, feitos especialmente por mim agora ha pouco no aparato tecnológico ultra moderno que ganhei da minha avó (ela tinha um onde fazia os "vafel" e um dia chegou com uma sacola em que tinha comprado um igual ao dela para cada neta) o pratinho florido já foi dela... lugar especial para repousar meu coração neste domingo chuvoso.:




- - - - - - - - - - - - - - -

E as Orquídeas da estação...Herança viva plantada pelas mãos do meu avô que me enchem de alegria  nessa época:


- - - - - - 
Escrever sobre esses detalhes da vida reavivam as boas lembranças e nos desperta a viver cada vez mais e melhor.  
Boa semana de muita Vida para todos nós!

Um abraço,
Sinara