Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

16 de setembro de 2013

São Tantas Emoções...

Sim
Do que estou falando? Do Festival de Gramado, é claro. Evento mais do que especial, sempre vivido intensamente em dias especiais em que me dou o direito de ir lá só para costurar e: Me emocionar. 
Rever amizades antigas (matar a saudade de muitas)... fazer novas, aprender Sempre.  
Há anos participo, e é sempre um evento muito legal: 
Dia de colecionar abraços, trocar idéias durante e entre o intervalo dos cursos e das comprinhas básicas... Dias para apreciar a Exposição dos Quilts, Rir e sorrir, renovar conhecimentos, encher os olhos (e a alma) de idéias e energias boas. 
Nesse ano, escolhi a letra da música do Roberto (o Carlos), já cantada por tantos... palavras que traduzem a poesia desses momentos vividos por mim no 16 Festival de Quilt e Patchwork em Gramado. "Som na caixa":
Quando eu estou aqui...Eu vivo esse momento lindo:
(créditos foto: Quilt Brasil Eventos)
Olhando pra você(s), E as mesmas emoções, Sentindo...
São tantas já vividas, São momentos Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida, Histórias que eu contei aqui...  (e aqui...e aqui...e aqui..e aqui...tem mais uns outros ali, mas me perdi no blog...rsrsrs)
Na foto, as mãos de quem me Ensinou neste ano: Cecilia Koppmann [Picos da montanha], Sandra Regina Peteresen Callegari[Desmistificando o log cabin], Deolinda Moraes[Redwork faça fácil] e Lu Gastal[Patchencontro]
Amigos eu ganhei, Saudades eu senti partindo
    (créditos da foto: Lu Gastal... em: momento "Operação: Criação Tilda "
E às vezes eu deixei, Você me ver chorar sorrindo...

 A "foto da foto"...créditos: Lu Gastal... Em momento  - tira um foto para eu nunca mais esquecer desse dia? (e da Tilda linda que eu aprendi a fazer!)

Sei tudo que o amor, É capaz de me dar
Eu sei já sofri,, Mas não deixo de amar [...Na fé que me faz, Otimista demais]
Se chorei o se sorri...o importante é que emoções eu vivi!!!!
O Festival 2013 acabou... mas em 2014 tem mais! 
Bjos no coração de quem vi por lá, abracei, olhei nos olhos em momento compartilhado (ao vivo e a cores) entre as linhas, agulhas e, alfinetes de bolinha. 

Gostou da minha "cantoria"?
É a vida...são muuuitas emoções...rsrsrsr

bjs proceis também.

Sinara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.