Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

20 de julho de 2014

Conexão:

Conexão: 
"ligação, junção, relação lógica, coerente, contato"(Houaiss).

Já pararam para pensar em quantas vezes nos desconectamos do que realmente nos faz feliz?
Eu, você, eles...ao entrarmos na "roda intensa da viva" muitas vezes nos "desconectamos" de algo importante para nós.
No caso, minha energia "costurística" é sugada freqüentemente para outras partes de mim... uma "vampira trabalhística" que usa o meu sangue em tantos momentos para alimentar as outras tantas Sinaras que habitam essa pessoa. (quem nunca se sentiu dividido? hã? heim? kkk).
Tornou-se uma dificuldade mantermos a conexão em tempo integral e há de se fazer escolhas.
A "Conectividade" mais importante é aquela que liga e religa cada um àquilo que lhe faz feliz.
Então, ando um pouco desconectada do mundo virtual, e deixei - por longos meses - de escrever aqui no blog...[sim, fiquei quietinha por aqui por um tempo né?]  mas, chegou  a hora de retomar o rumo.

Minha vontade ressurgiu ao receber mensagens de amigos me pedindo para seguir...e também de pessoas de outros países (!),  que me leem e que, nesse momento apenas traduzem um pedido que é meu também: :
- Sinara, volta! Volta pro Blog...e escreve...sobre costuras e todas as idéias que passarem pela tua cabeça!

E, vou contar para vocês que o que me desafiou a retomar meu rumo foi o convite para criar a capa para uma das edições da Revista Conexão da Universidade de Caxias do Sul.
Junto com esse pedido, veio as mil e uma possibilidades, a inspiração e... a transpiração. 
Então, eu me reconectei ( até parece que foi simples, mas o processo de criação não é tão fácilzinho assim não!...há de se pensar, planejar, escolher, fundamentar, significar...) e plim!
Apresento-lhes o resultado, compartilhando também a minha emoção e alegria em ver ali, literalmente nas linhas e entre-linhas (e tecidos, botões, pensamentos e devaneios...) a publicação de mais um pedacinho da minha arte: 

Capa: Sinara Maria Boone - Criação em Patchwork e Quilt (arte têxtil)
 realizada a partir da leitura e análise de alguns sentidos que atravessam os artigos desta edição, tais como: informação, cidade, tradição, coletivo, identidade cultural, espaço urbano, conexões.
 ISSN: 2178-2687 - Janeiro/junho 2014.
Link para a edição online da Revista:
http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conexao/index

Sim! Sinara  está— se sentindo feliz.
Um agradecimento especial para Marlene Branca Solio e Silvana Boone.

Abraço à tod@s/todos e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.